CMS-SP debaterá dificuldades das negociações da atual crise – Rússia x Ucrânia

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

CMS-SP debaterá dificuldades das negociações da atual crise – Rússia x Ucrânia

Evento gratuito será no dia 12 de abril. Inscreva-se já!

O Centro de Mediação do SindusCon-SP (CMS-SP) realizará às 17 horas, do dia 12 de abril, o webinar “Dificuldades das negociações da atual crise – Rússia x Ucrânia”. O objetivo do evento, que será realizado via YouTube, é debater aspectos da atual crise internacional e seus desdobramentos para o Brasil.

As inscrições gratuitas já estão disponíveis aqui.

A abertura será realizada por Rodrigo Saddy Chade, diretor do CMS-SP. Para tratar do tema, foi convidado Dr. Rubens Barbosa, Embaixador do Brasil em Londres (1994 – 1999) e em Washington (1999 – 2004) e presidente e fundador do Instituto de Relações Internacionais e Comércio Exterior (IRICE).

As debatedoras serão Beatriz Vidigal Xavier da Silveira Rosa e Sabrina de Mello Hornos, membros do CMS-SP.

O Estadão é parceiro institucional. Apoiam o evento: Apemec, Seconci-SP e Secovi-SP.

CMS-SP  

O CMS-SP foi criado pelo Comitê de Gestão de Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos (CMESC) indicado pelo Conselho Jurídico do SindusCon-SP e acolhe e incorpora princípios gerais dos Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos (“MESC”), em especial da Mediação.

A mediação é um procedimento a ser exercido e coordenado por um ou mais mediadores devidamente capacitados, imparciais e sem poder decisório, a ser(em) escolhido(s) pelas partes, para auxiliar e estimular a identificar ou desenvolver soluções consensuais para conflitos ou controvérsias, facilitando a comunicação e a negociação.

Poderão ser submetidos à mediação todos os conflitos de natureza cível ou comercial que versem sobre direitos disponíveis ou sobre direitos indisponíveis que admitam transação.

Conheça mais o CMS-SP aqui

Para saber mais sobre a trajetória do Centro e o importante papel da mediação na construção civil assista a playlist do CMS dentro do Youtube do Sinduscon-SP.

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Pular para o conteúdo