Chat da Receita atenderá dúvidas tributárias da construção civil

Chat da Receita atenderá dúvidas tributárias da construção civil

Orientações e esclarecimentos sobre procedimentos tributários relativos a obras de construção civil farão parte da lista de temas sobre os quais as empresas e os contribuintes poderão tirar suas dúvidas por meio do Chat RFB, canal de atendimento virtual da Receita Federal.

É o que consta da Portaria 853, da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, de 14 de maio (DOU de 18/52020). O acesso ao Chat RFB se dará por meio do Centro Virtual de Atendimento da RFB (Portal e-CAC), disponível no endereço eletrônico http://receita.economia.gov.br/ .

O atendimento das consultas será feito por um atendente que detenha capacidade técnica para a conclusão do serviço, ou será redirecionado a um servidor especializado no tema da demanda.