Chamamento público para prestadores de serviços especializados em tecnologia da informação é prorrogado para 28 de maio

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

O SindusCon-SP prorrogou para as 17 horas do dia 28 de maio chamamento público  para empresas de prestação de serviços especializada em tecnologia da informação para a elaboração de uma plataforma digital de acesso público do Convênio em normalização em eficiência energética de edificações.

As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail [email protected], acompanhadas do Currículo da Empresa e da Equipe que irá participar do trabalho, do cartão CNPJ, CCM e o Contrato Social da empresa atualizado e demais requisitos previsto no Termo de Referência.

A contratação da prestação de serviço será realizada no âmbito do Convênio celebrado entre as Centras Elétricas Brasileiras S.A – Eletrobras, por meio do Procel, e SindusCon-SP, a fim de atingir o fim específico de normalização para a eficiência energética de edificações.

As empresas deverão cumprir a todos os critérios estabelecidos no Termo para que suas propostas venham a ser analisadas pelo SindusCon-SP, bem como para serem habilitadas. As propostas que não seguirem o Termo de Referência não poderão ser habilitas e contratadas.

Dúvidas devem ser encaminhadas também para o e-mail [email protected]