CDHU abre novas licitações

Rafael Marko

Por Rafael Marko

CDHU abre novas licitações

Obras serão no Interior do Estado

A CDHU abriu as licitações abaixo. Os editais estão disponíveis para download em www.cdhu.sp.gov.br/cdhu . A abertura dos envelopes acontecerá à r. Boa Vista, 170, Edifício Cidade I, 1º andar, bloco 5, Sala de Licitações, São Paulo.

  • Licitação n.º 075/2025, destinada à contratação de empresa para execução de obras e serviços de engenharia para ações de melhorias habitacionais em 35 domicílios do Núcleo Dom Bosco e em 45 domicílios do Núcleo Santa Cecília, em Barretos em cumprimento ao Programa Viver Melhor. Abertura dos envelopes: 8/6/2026 às 10h.
  • Licitação n.º 027/2026, destinada à contratação de empresa para execução de obras e serviços de engenharia para conclusão da infraestrutura para 42 unidades habitacionais, no empreendimento denominado Euclides da Cunha Paulista “C” – Sub50, em Euclides da Cunha Paulista. Abertura dos envelopes: 15/6/2026 às 10h.

Inscreva-se para receber o Construmail.
Nossa newsletter semanal que traz notícias
detalhadas sobre a construção civil.

Loading...
Acessar o conteúdo