CBIC elege membros dos Conselhos de Administração e Fiscal

CBIC elege membros dos Conselhos de Administração e Fiscal
José Carlos Martins foi reeleito à presidência na votação remota

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) elegeu, por aclamação e unanimidade dos 84% dos associados participantes, os membros do novo Conselho de Administração e Conselho Fiscal da entidade para a gestão 2020-2023. O presidente José Carlos Martins foi reeleito para o mandato de três anos, com início em 1º de julho.

José Romeu Ferraz Neto, vice-presidente de Imobiliário do SindusCon-SP e presidente da Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária), foi reeleito como vice-presidente da CBIC para São Paulo. Ricardo Beschizza, vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP, foi eleito membro suplente do Conselho Fiscal.

A eleição ocorreu em Assembleia Geral Extraordinária Eletrônica realizada em 13 de maio, via votação remota – em razão da situação excepcional da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

Clique aqui para conhecer a relação dos eleitos.

Imagem: CBIC