Tecnologia e Qualidade

Candidato ao Instituto de Engenharia visita o SindusCon-SP

Moliterno foi recebido pela Presidência e expôs suas propostas ao CTQ

Por Rafael Marko 15/03/2019 11:49:59

Marcos Moliterno visita SindusCon-SP

O engenheiro Marcos Moliterno, candidato à presidência nas eleições gerais do Instituto de Engenharia (IE), visitou o SindusCon-SP em 14 de março. Foi recebido pelo presidente desta entidade, Odair Senra, e pelo vice-presidente de Imobiliário, José Romeu Ferraz Neto. Iniciado em 11 de março, o pleito se encerrará no próximo dia 20.

Perito judicial em Engenharia Civil, Segurança do Trabalho e Engenharia Ambiental e consultor de empresas, Moliterno representa o IE nos Conselhos de Meio Ambiente da Fiesp e da Prefeitura de São Paulo, no Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico do Estado e em diversos comitês da Associação Brasileira de Normas Técnicas.

O candidato também apresentou suas propostas na reunião do Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ) do SindusCon-SP. Manifestou a intenção de tornar o IE mais atuante na sociedade, resgatar a relevância da Engenharia, tornar rentável o espaço ocupado pelo Instituto e incrementar a interlocução com as demais entidades do setor.