Campinas sedia Inside Imob – Real State Summit

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Campinas sedia Inside Imob – Real State Summit

Campinas será sede do “Inside Imob – Real Estate Summit” – maior evento de inteligência imobiliária da América Latina. Programado para o dia 8 março de 2018, no Centro de Eventos Expo D. Pedro, o evento reunirá 28 palestrantes em 12 horas de conteúdo sobre o mercado imobiliário que vão incluir painéis de tecnologia, marketing, finanças, vendas, jurídico, tendências e muita motivação.
São esperados centenas de profissionais do segmento entre investidores, construtores, incorporadores, arquitetos, engenheiros, agentes imobiliários e corretores  de todo o país. Além de treinamento de alto nível, o evento será uma oportunidade para compartilhamento de experiências, networking e fomento de novos negócios. O Inside Imob terá infraestrutura de grandes eventos com patrocinadores de alto nível de influência no mercado.
Associados do SindusCon-SP têm a disposição 15% de desconto nas inscrições clicando aqui: https://goo.gl/K4kE7s
inside imob