Caixa apresentará andamento de concessões e PPPs em 26 de outubro

Rafael Marko

Por Rafael Marko

Caixa apresentará andamento de concessões e PPPs em 26 de outubro
vice-presidente de Infraestrutura, Concessões e Parcerias Público-Privadas do Sinduscon São Paulo, Luiz Antônio Messias
vice-presidente de Infraestrutura, Concessões e Parcerias Público-Privadas do SindusCon-SP, Luiz Antônio Messias

A Apeop (Associação para o Progresso de Empresas de Obras de Infraestrutura Social e Logística) promoverá em 26 de outubro, às 16 horas, uma videoconferência com o engenheiro André Araújo, gerente Nacional de Desestatização, Parcerias e Serviços Especiais da Vice-Presidência de Governo da Caixa. O evento contará com a participação de Luiz Antônio Messias, vice-presidente de Infraestrutura, Concessões e Parcerias Público-Privadas.

Araújo apresentará o pipeline atual de projetos do FEP – Fundo de Apoio à Estruturação de Projetos de Concessão e PPPs (Parceria Público-Privadas), além daqueles já projetados para 2021, em saneamento, resíduos sólidos e iluminação pública.

O gerente da Caixa também apresentará as ações estratégicas em andamento, com ênfase para atuação descentralizada, contratação de consultorias e capacitações.

Para inscrever-se à videoconferência, clique aqui.