Atlas Schindler patrocinou 2ª edição do Conexão SíndicoNet

Atlas Schindler

Por Atlas Schindler

Atlas Schindler patrocinou 2ª edição do Conexão SíndicoNet

conexao-sincionet02A Atlas Schindler foi patrocinadora da 2ª edição do Conexão SíndicoNet, encontro anual de síndicos e administradores de condomínios. A empresa esteve presente com um espaço temático do Schindler Ahead, solução digital pioneira no Brasil que coloca elevadores, escadas e esteiras rolantes no universo da internet das coisas. No espaço, os convidados conheceram mais das funcionalidades já disponíveis para o mercado e um pouco do que chega ainda esse ano.

O evento aconteceu no dia 30 de março, no Hotel Tivoli, em São Paulo, e teve como objetivo apresentar as oportunidades e transformações no setor de condomínios.

“No Conexão 2018 apresentamos pela primeira vez o Schindler Ahead para o público. Nessa edição mostramos que a solução evoluiu e já é uma realidade no mercado nacional. Elevamos a disponibilidade dos equipamentos conectados por meio da manutenção preditiva, aumentamos também a quantidade de informações para os administradores de condomínio e técnicos da Atlas Schindler, o que representa maior transparência de nossos serviços”, afirma Fábio Dans, líder do projeto no Brasil.

*Este publieditorial é de responsabilidade da Atlas Schindler.