Associadas já podem votar nas eleições eletrônicas do SindusCon-SP

Associadas já podem votar nas eleições eletrônicas do SindusCon-SP

Está aberto até as 9 horas de 2 de novembro o prazo para as empresas associadas ao SindusCon-SP da Categoria Efetiva enviarem seus votos à renovação da Diretoria e Representantes à Fiesp, Conselho Fiscal e metade do Conselho Consultivo do SindusCon-SP. Se sua empresa se encontra nesta categoria e tiver recebido em 14 de outubro o e-mail com o endereço da página de votação, a senha eletrônica e o login, participe destas primeiras eleições eletrônicas da entidade!

Em 1º de outubro, a Diretoria instaurou e o presidente do SindusCon-SP nomeou a Mesa Apuradora, que acompanhou todo o desenvolvimento do sistema eletrônico do pleito, validou-o e fará a apuração dos resultados em 5 de novembro.

Compõem a Mesa Apuradora os membros do Conselho Consultivo Roberto José Falcão Bauer (presidente), José Edgard Camolese (mesário), Flavio Aragão dos Santos (mesário) e a gerente do Jurídico, Rosilene Carvalho Santos (suplente).

Como proceder

O material de votação foi enviado pelo SindusCon-SP somente para os endereços de e-mail previamente cadastrados das empresas aptas a votar. Caso a associada necessite do reenvio da senha e do login, fornecidos previamente por e-mail, deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo e-mail [email protected], até 1 de novembro.

É necessário que a empresa votante esteja adimplente com suas contribuições associativas. O sistema fará a conferência eletrônica no momento do voto, informando à associada inadimplente para entrar em contato pelo telefone 11 99216 3514, para que esta consiga entrar no sistema de votação.

A cada empresa corresponderá apenas um voto, secreto. Após enviá-lo, a associada receberá um e-mail de comprovação do seu recebimento.

Para a Diretoria, Representantes à Fiesp e Conselho Fiscal, o mandato é de 2 anos (2021-2022). Para a metade do Conselho Consultivo, o mandato é de 4 anos (2021-2024). A posse será em 1 de janeiro.

Diretoria e representantes à Fiesp

Uma única chapa concorre à Diretoria, composta por 14 candidatos a Vice-Presidente e 4 a Representantes à Fiesp. A Diretoria eleita se reunirá no início de janeiro para a escolha do Presidente e do Vice-Presidente Administrativo e Financeiro. A associada deverá votar na chapa, e não nos nomes individualmente, podendo se abster, se assim desejar.

A chapa é composta por:

José Romeu Ferraz Neto

Sergio Porto

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal é formado por três titulares e três suplentes. A associada deverá votar individualmente em até três candidatos. Se votar em mais, o voto será anulado. Se quiser, pode se abster. Os três mais votados serão os titulares, seguidos pelos demais como suplentes. Os seis candidatos ao Conselho Fiscal são os seguintes:

Fabio Villas Bôas

Mauricio Linn Bianchi

Carlos Barbara

Norton Guimarães de Carvalho

Luis Fernando Ciniello Bueno

Rodrigo Fairbanks Von Uhlendorff

Conselho Consultivo