Associadas do SindusCon-SP ganharão descontos na aquisição de normas e cursos da ABNT

Em mais um serviço prestado às suas associadas, o SindusCon-SP assinou em 23 de setembro um convênio com a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), pelo qual empresas do sindicato terão direito a descontos na aquisição de normas ABNT, AMN (Associação Mercosul de Normalização) e internacionais, e nos cursos ministrados por aquela associação.

Por meio de um link a ser inserido no site do SindusCon-SP que remeterá ao portal, as associadas da entidade terão descontos de 25% para as normas ABNT e AMN, 5% para normas internacionais e 15% para os cursos.

As empresas interessadas em desfrutar deste serviço devem fazê-lo por meio do link. O SindusCon-SP não irá reproduzir ou permitir a reprodução das normas, exceto se tiver autorização expressa da ABNT.