ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – CONVOCAÇÃO

Por Daniela Barbará

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – CONVOCAÇÃO

Encontro será no dia 9 de dezembro às 11 horas presencialmente

O Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Grandes Estruturas no Estado de São Paulo – SindusCon-SP, convoca as empresas associadas no gozo de seus direitos estatutários, para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se na sede da Entidade, na Rua Dr. Bacelar, 1.043, 5º andar, Vila clementino, São Paulo, Capital, dia 09 de dezembro de 2021, às 11h00min em primeira convocação e, não havendo número legal às 11h30 em segunda e última convocação.

A Assembleia Geral Ordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Leitura e aprovação da ata da Assembleia Geral anterior;

2. Apresentação e aprovação dos relatórios anuais de atividades e do balanço anual de 2019 e 2020, firmados por contador habilitado, com pareceres de auditor externo independente e parecer do Conselho Fiscal da entidade;

Dada a importância do assunto, as empresas deverão ser representadas pelos seus diretores ou prepostos devidamente habilitados através de procuração específica para participar da Assembleia e exercer o direito de voto.

São Paulo, 1º de dezembro de 2021

Odair Garcia Senra, presidente