Assembleia Geral Extraordinária Permanente – Continuação

Por Redação SindusCon-SP 09/05/2019 15:33:45

O SindusCon-SP, por seu presidente e na forma de seus Estatutos, convoca as empresas da categoria da construção civil e seus empreiteiros para a Assembleia Geral Extraordinária Permanente, a se realizar em 13 de maio de 2019, às 10h00, em primeira convocação, e 10h30, em segunda convocação, em sua sede na Rua Dona Veridiana, 55, São Paulo, Capital, em continuação à Assembleia Geral Extraordinária realizada em 18 de abril de 2019. Na oportunidade será posta em votação itens da negociação coletiva visando a fixação de convenção coletiva com os Sindicatos de Trabalhadores representados pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo – Sintracon-SP, Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo – Feticom, com os Sindicatos de Trabalhadores representados pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção, do Mobiliário e da Madeira da CUT de São Paulo (Federação Solidária), e demais Sindicatos de Trabalhadores estabelecidos na base territorial do SindusCon-SP.

São Paulo, 9 de maio de 2019.

Odair Garcia Senra

Horário de atendimento