Assembleia Geral Ordinária – Convocação

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Assembleia Geral Ordinária – Convocação

O Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Grandes Estruturas no Estado de São Paulo – SindusCon-SP, convoca as empresas associadas no gozo de seus direitos estatutários, para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se na sede da Entidade, na Rua Dona Veridiana, 55, São Paulo, Capital, dia 30 de abril de 2019, às 10h00min em primeira convocação e, não havendo número legal às 10h30 em segunda e última convocação.

A Assembleia Geral Ordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Leitura e aprovação da ata da Assembleia Geral anterior;
  2. Apresentação e aprovação dos relatórios anuais de atividades e do balanço anual de 2018, firmados por contador habilitado, com pareceres de auditor externo independente e parecer do Conselho Fiscal da entidade;

Dada a importância do assunto, as empresas deverão ser representadas pelos seus diretores ou prepostos devidamente habilitados através de procuração específica para participar da Assembleia e exercer o direito de voto.

São Paulo, 22 de abril de 2019.

Odair Garcia Senra,

presidente