Webinar “Resíduos da Construção, o que muda com as novas legislações?”

PARA ACESSAR O EVENTO CLIQUE NO “BOTÃO” DE INSCRIÇÃO E ACESSE O LINK.

O SindusCon-SP – Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo, por meio do seu Comitê de Meio Ambiente (Comasp) e do Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ), realizará “Webinar Resíduos da Construção, o que muda com as novas legislações?”, no dia 15 de outubro de 2020, das 9h às 10h30, on-line via Youtube.

O Webinar promoverá um debate com o setor e os principais agentes sobre a Portaria do Ministério do Meio Ambiente nº 280/2019 que institui o MTR, Revisão do Plano Nacional e do Plano Estadual de Resíduos. Proporcionando conhecimento dessas novas legislações, avanços e desafios.

Patrícia Iglesias, diretora-presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Luiz Gonzaga Alves Pereira, diretor-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Tratamento de Resíduos e Efluentes (Abetre), Diógenes Del Bel, Assessor da Presidência (Abetre), Odilon G. Amado Jr, Diretor Regional Sul (Abetre)  e Francisco Antunes de Vasconcellos Neto, vice-presidente do SindusCon-SP e diretor da Dox Planejamento e Gestão participarão do evento ao vivo, que será moderado pela a coordenadora técnica do Comasp, Lilian Sarrouf.

Apoiam o evento as seguintes organizações: ABRASIP – Associação Brasileira de Engenharia de sistemas prediais, ABRINSTAL –  Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações, ABNT/CB-002 – Comitê Brasileiro da Construção Civil, PROACÚSTICA – Associação Brasileira para a Qualidade Acústica, SINAENCO – Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva, ABECE – Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural, AESAS – Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia Ambiental, CBIC – Câmara Brasileira da Indústria da Construção, GBC BRASIL- Green Building Council Brasil, APEOP– Associação para o Progresso de Empresas de Obras de Infraestrutura Social e Logística, ABETRE – Associação Brasileira de Empresas de Tratamento de Resíduos e Efluentes, CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento, ABRELPE – Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais, ABRAINC – Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, ABECIP – Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança, AsBEA– Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, SECOVI-SP- Sindicato da Habitação e PROLATA RECICLADORES – Programa de Logística Reversa para Latas de Aço.

Participe e conheça a parceira firmada entre SindusCon-SP e Prolata para logística reversa de latas de aço nos canteiros de obra

EVENTO GRATUITO

Moderadora: