Evento

Webinar – O novo normal! LGPD- Lei Geral de Proteção de dados e as relações de trabalho. O que você precisa saber?

O SindusCon-SP – Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo, por meio do seu Conselho Jurídico (Conjur), realizará o “Webinar: O novo normal! LGPD – Lei Geral de Proteção de dados e as relações de trabalho. O que você precisa saber?”, no dia 04 de março de 2021, das 9h às 10h30, on-line via Youtube.

Fique por dentro das alterações impostas pela LGPD e seus impactos nas relações de trabalho. Previna passivos trabalhistas e tire suas dúvidas com o Juiz Marlos Melek.

PARTICIPAÇÃO:

Odair Garcia Senra, Presidente do SindusCon-SP

Haruo Ishikawa, Presidente do Seconci-SP e Vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP

Dr. Marlos MelekJuiz Federal do Trabalho, iniciou sua caminhada trabalhando com carteira assinada, foi empresário, empregando direta e indiretamente mais de 2 mil pessoas. Hoje é Juiz Federal do Trabalho. Foi membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista e defendeu o texto da lei na Câmara e no Senado.

Dr. Ricardo Peake BragaAdvogado e Membro do Conselho Jurídico do SindusCon-SP

Dra. Natália Brotto – Advogada e Membro do Grupo de Trabalho LGPD do Conselho Jurídico do SindusCon-SP

PÚBLICO ALVO:

Empresários, Contadores, RH e Profissionais de TI