Semana da Construção- SindusCon-SP 2021

O SindusCon-SP, por meio de seu Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ), realizará  a Semana da Construção 2021. Os eventos do período, que serão virtuais e gratuitos no canal do YouTube do SindusCon-SP, reunirão os grandes seminários da entidade em uma semana com novidades dos setores de Inovação, Tecnologia de Estruturas, Instalações Prediais e BIM.

Data de Realização: 25 a 28 de outubro de 2021 das 17h-19h

Programação preliminar*

25/10 – 17h às 19h – Seminário iCON Hub de Inovação: “As Tendências De Inovação Na Construção Civil”
26/10 – 17h às 19h – Seminário Tecnologia de Estruturas: “Como Aumentar a Produtividade e Garantir a Qualidade nas Estruturas”
27/10 – 17h às 19h – Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais: “Desafios Dos Sistemas Prediais Nos Projetos Multiuso – Residencial e Não Residencial”
28/10 – 17h às 19h – Seminário Internacional BIM: “BIM 5D”

• OBJETIVO

Promover um debate com o setor reunindo os grandes seminários da entidade em uma semana com novidades dos setores de Inoavação, Estruturas, Instalações Prediais e BIM.

• PÚBLICO ALVO

Diretores, gerentes e profissionais de engenharia e arquitetura de empresas incorporadoras, construtoras, startups, professores, pesquisadores e estudantes de engenharia, arquitetura e tecnologia de edificações.

Formato on-line, transmitido pelo Youtube do SindusCon-SP

EVENTO GRATUITO