PRÊMIO DE EXCELÊNCIA BIM SINDUSCON-SP 2018

premiobim2018

O SindusCon-SP, pioneiro no debate e divulgação nacional da metodologia BIM (Modelagem da Informação da Construção), com o intuito de promover e incentivar as melhores práticas em BIM, criou o Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP.

Este ano, dando continuidade às iniciativas BIM , o SindusCon-SP e seus Comitê de Tecnologia e Qualidade – CTQ e Comitê de Meio Ambiente – COMASP, realizarão a 3ª edição do Prêmio, no dia 25 de outubro de 2018, em São Paulo.

O Prêmio de Excelência BIM do SindusCon-SP é voltado ao mercado da Indústria da Construção Nacional e tem como objetivo fomentar a adoção da modelagem não apenas em toda a cadeia produtiva da construção como também nas entidades públicas que estimulam sua adoção e na academia que o insere nas grades curriculares, reduzindo a curva de aprendizagem.

Público alvo:

• Empresas construtoras e instaladoras de qualquer porte, sediadas no Brasil;
  • Incorporadoras, gerenciadoras e proprietários de empreendimentos no Brasil;
  • Arquitetos e escritórios de arquitetura sediados no Brasil;
  • Projetistas e escritórios de projetos sediados no Brasil;
  • Estudantes, professores e pesquisadores de universidades brasileiras;
  • Instituições brasileiras de ensino de nível superior;
  • Fabricantes e fornecedores de materiais e componentes de construção no mercado nacional;
  • Órgãos e empresas públicas do país;
  • Gestores de empreendimentos.

O regulamento completo e mais informações sobre o 3º Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP 2018 no site https://www.premiobim.com.br

Outro:
  Realização: trio SINDUSCON-SP - CTQ - COMASP         Patrocínio:   logo-caixa-governo-campanha-eleitoral       Apoiadores:   Apoiadores WT BIM         premiobim2018_superbanner