Online Gratuito – Workshop Vencedores do 3° Prêmio de Excelência BIM

Evento disponível! Acesse já o conteúdo gratuito por tempo indeterminado.

SindusCon-SP disponibilizará cursos e eventos gratuitos durante a pandemia

Iniciativa visa colaborar com a reciclagem da categoria

O SindusCon-SP participa ativamente em favor da saúde dos trabalhadores, da empregabilidade e da atividade do setor. Entre suas ações (link vídeo), está disponibilizando diversos cursos e eventos de sua grade exclusiva, de forma online e gratuita, durante o período de isolamento devido à Covid-19.

Uma iniciativa do SindusCon-SP para colaborar com a reciclagem, qualidade e empregabilidade do setor, disponibilizará diversos cursos e eventos da sua grade exclusiva, de forma online e gratuita, a todos interessados durante o período de quarentena da Covid-19.

O Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP teve sua primeira edição em 2016 e laureou trabalhos de grande destaque nas suas várias categorias, revelando empresas que estão na vanguarda do uso de BIM no Brasil.

Atendendo à sua missão de promover as iniciativas de sucesso no uso de BIM e divulgar as melhores práticas ao mercado, a organização do Prêmio promoveu  um Workshop para apresentar os cases vencedores da edição 2018 e mostrar porque eles foram merecedores do topo do pódio em suas categorias.

O Workshop foi uma oportunidade ímpar para conhecer algumas das melhores implementações de BIM realizadas em empresas no Brasil, além da pesquisa acadêmica. Não perca!

PROGRAMAÇÃO*
Introdução e explicações

Vencedor Categoria Construtor – Método Engenharia

Vencedor Categoria Projetista- MHA Engenharia

Vencedor Categoria Fornecedor- Saint-Gobain do Brasil

Debates com público

Vencedor Categoria Contratante- MPD Engenharia e Incorporação

Vencedor Categoria Academia- Alex Roda Maciel

Debates com público

Conclusões e Divulgação do Prêmio 2019

Encerramento

O SindusCon- SP não se responsabiliza por eventuais mudanças normativas ou atualizações do conteúdo mencionados nos cursos e eventos que possam ter ocorrido do dia da realização até o presente momento.