Online Gratuito SIAC – PBQP-H / 2018

Objetivo:

O SindusCon-SP participa ativamente em favor da saúde dos trabalhadores, da empregabilidade e da atividade do setor. Entre suas ações (link vídeo), está disponibilizando diversos cursos e eventos de sua grade exclusiva, de forma online e gratuita, durante o período de isolamento devido à Covid-19. Uma iniciativa para colaborar com a reciclagem da categoria, durante esse período decisivo da preservação da saúde e do bem-estar de todos.

O curso tem o objetivo de proporcionar um adequado entendimento dos requisitos da versão publicada em 15/junho/2018 do Referencial Normativo SIAC – Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil versão 2018.

O SindusCon-SP não se responsabiliza sobre quaisquer mudanças normativas mencionadas no curso que possam ter ocorrido do dia da realização até o presente momento.

Conteúdo Programático:

• Regimento Geral
  • Regimento Específico
  • Referencial Normativo para os Níveis B e A – Interpretação
  • Requisitos Complementares para cada sub-setor / escopo de certificação
  • Correlações entre SiAC e ISO 9001
  • Modificações apresentadas na versão 2018 do SiAC / PBQP-H

Empresas construtoras que queiram implementar e/ou manter seu sistema de gestão da qualidade com base no novo regimento do SiAC. Profissionais interessados nas modificações propostas pelo novo Regimento do SiAC.

Corpo Docente:

Lucedile Antunes – Engenheira Civil pela FEI com pós-graduações nas áreas de gestão ambiental (FEI), responsabilidade social (USP) e gestão para excelência do desempenho (FGV), excelência em gestão de pessoas (Disney Institute), empreendedorismo (Endeavor), andragogia (Secovi), mapeamento de processos (FPNQ). Auditora líder de certificadoras internacionais (LRQA e DNV GL), nas normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e PBQP-H totalizando desde então, mais de 800 auditorias realizadas em sistemas de gestão, para organizações de diversos segmentos e portes, permitindo desta forma uma visão ampla de processos e melhores práticas. Consultora em processos e pessoas e Instrutora da L. Antunes Consultoria em diversos treinamentos comportamentais e de gestão empresarial, Instrutora do Sinduscon-SP, Coach Executiva e Life Coach formada pelo ICI – Integrated Coaching Institute com credenciamento ACC pela ICF – International Coach Federation, Autora de artigos sobre gestão e Voluntária na Junior Achievement no programa mini empresas que tem como objetivo, despertar o espírito empreendedor nos jovens.