Online Gratuito | Curso Competências para os novos tempos

Objetivo:

O SindusCon-SP participa ativamente em favor da saúde dos trabalhadores, da empregabilidade e da atividade do setor. Entre suas ações (link vídeo), está disponibilizando diversos cursos e eventos de sua grade exclusiva, de forma online e gratuita, durante o período de isolamento devido à Covid-19. Uma iniciativa para colaborar com a reciclagem da categoria, durante esse período decisivo da preservação da saúde e do bem-estar de todos.

Conteúdo gravado da live de 08 de maio.

Acesso imediato ao link após inscrição.

Conteúdos abordados:

– Competências mais buscadas nos dias de hoje

– Competências dos profissionais de países considerados como potências mundiais

– Liderança num mundo exponencial e em transformação

– Estratégias para gestão de pessoas

Todos os profissionais interessados no assunto.

Corpo Docente:

Lucedile Antunes – Coach Executiva e Life Coach formada pelo ICI – Integrated Coaching Institute com credenciamento internacional pelo ICF International Coach Federation e fundadora da L. Antunes Consultoria & Coaching, empresa de consultoria em gestão organizacional, coaching e treinamentos. Engenheira civil formada pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) com especializações em gestão de pessoas (Disney Institute) e empreendedorismo (Endeavor), com pós-graduações nas áreas de responsabilidade social (USP), gestão para excelência do desempenho (FGV) e gestão ambiental (FEI). Auditora líder na certificação ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e PBQP-H, onde realizou mais de 800 auditorias em empresas de diversos segmentos atuando para as certificadoras internacionais LRQA e DNV GL. Instrutora do Sinduscon e de cursos e-learning da plataforma Ebrain. Professora da pós graduação do Instituto Mauá de Técnologia. Como voluntária, auxiliou organizações na melhoria e profissionalização da sua gestão GESC – FIA USP e pela Junior Achievement atuou programa “Mini Empresas” cujo objetivo é despertar o espírito empreendedor nos jovens, ainda na escola, estimulando o seu desenvolvimento pessoal, proporcionando uma visão do mundo dos negócios e facilitando o acesso ao mercado de trabalho. Co-autora dos livros Bussola de Gestão para Construção Civil – Brasport , Coaching Mude seu Mindset para o sucesso e Profissional de Alta Performance da Literare Books International  e autora de diversos artigos sobre pessoas & processos.