Curso de Engenharia de Segurança do Trabalho

Objetivo:

O curso tem o objetivo de atuar no contexto de Segurança do Trabalho, transmitindo aos participantes conhecimentos nas áreas de prevenção de acidentes, Gestão de Riscos e programas de Segurança do Trabalho nas empresas. Integrar equipes de Segurança e Saúde do Trabalho de quaisquer segmentos produtivos, desde as Atividades Rurais, Agronegócio, Prestação de Serviços e Indústrias diversas, tais como Alimentícias, Mineração, Construção,Estabelecimentos de Saúde, entre outros. Atuar como Perito Técnico em Segurança e Saúde no Trabalho, especialmente na Justiça do Trabalho, como Perito Oficial ou como Perito Assistente.

IPOG_EST_Formação Curricular_Sinduscon

Condição especial para colaboradores e  seus dependentes de empresas Associadas ao SindusCon-SP.