Evento

Construção Civil em tempos de pandemia Covid-19 – Conselho Jurídico do SindusCon-SP

Evento disponível! Acesse já o conteúdo gratuito por tempo indeterminado.

SindusCon-SP disponibilizará cursos e eventos gratuitos durante a pandemia

Iniciativa visa colaborar com a reciclagem da categoria

O SindusCon-SP participa ativamente em favor da saúde dos trabalhadores, da empregabilidade e da atividade do setor. Entre suas ações (link vídeo), está disponibilizando diversos cursos e eventos de sua grade exclusiva, de forma online e gratuita, durante o período de isolamento devido à Covid-19.

Uma iniciativa do SindusCon-SP para colaborar com a reciclagem, qualidade e empregabilidade do setor, disponibilizará diversos cursos e eventos da sua grade exclusiva, de forma online e gratuita, a todos interessados durante o período de quarentena da Covid-19.

Os membros do conselho Jurídico do SindusCon-SP: Olivar Vitale, Ricardo Campelo, José Carlos Puoli, Thomaz Whately e Marcos Minichillo, coordenador do conselho reuniram-se para debater os efeitos do coronavírus na construção civil. A iniciativa visa mais uma prestação de esclarecimentos aos associados para orientá-los, da melhor forma possível, para uma tomada de decisão mais assertiva.

Horário de atendimento

seg-qui 08h00 às 18h00