30009 – Curso Reinventando a Gestão da sua Empresa

Objetivo:

O objetivo do treinamento é nortear o participante em como reinventar a sua Gestão para ser mais ágil e eficiente.

Conteúdo Programático:

• Tendências de gestão pós covid-19
  • Inteligência Artificial
  • A inovação
  • As revoluções
  • O novo olhar na gestão
  • Trabalhando por um propósito
  • Gestão ágil
  • A nova era, as transformações necessárias
  • Estruturando seu Plano de Ação para implantar as melhorias

Pessoas que queiram liderar melhorias para tornar a gestão organizacional mais moderna e simples.

Corpo Docente:

Lucedile Antunes – Coach Executiva e Life Coach formada pelo ICI – Integrated Coaching Institute com credenciamento internacional pelo ICF International Coach Federation e fundadora da L. Antunes Consultoria & Coaching, empresa de consultoria em gestão organizacional, coaching e treinamentos. Engenheira civil formada pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) com especializações em gestão de pessoas (Disney Institute) e empreendedorismo (Endeavor), com pós-graduações nas áreas de responsabilidade social (USP), gestão para excelência do desempenho (FGV) e gestão ambiental (FEI). Auditora líder na certificação ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e PBQP-H, onde realizou mais de 800 auditorias em empresas de diversos segmentos atuando para as certificadoras internacionais LRQA e DNV GL. Instrutora do Sinduscon-SP e de cursos e-learning da plataforma Ebrain. Professora da pós graduação do Instituto Mauá de Técnologia. Como voluntária, auxiliou organizações na melhoria e profissionalização da sua gestão GESC – FIA USP e pela Junior Achievement atuou programa “Mini Empresas” cujo objetivo é despertar o espírito empreendedor nos jovens, ainda na escola, estimulando o seu desenvolvimento pessoal, proporcionando uma visão do mundo dos negócios e facilitando o acesso ao mercado de trabalho. Co-autora dos livros Bussola de Gestão para Construção Civil – Brasport , Coaching Mude seu Mindset para o sucesso e Profissional de Alta Performance.

Outro: