1º Fórum de Projetos para Incorporação e Construção

Objetivo:

Apresentar o trabalho de atualização dos Manuais de Escopo, que teve como foco a incorporação de requisitos para o atendimento à Norma de Desempenho ABNT NBR-15575 e iniciar um processo de debate de necessidades de aperfeiçoamento de todo o fluxo de desenvolvimento de projeto de edificações no mercado imobiliário e de todo o relacionamento entre as partes.

FB--post sinducon

Associados do SindusCon-SP tem condição especial e valor promocional com mesmo valor de associado do Secovi-SP (R$ 80,00),
Para garantir o desconto utilizar o código FORUM_50320@2019 no ato da inscrição.

Informações 11 5591 1306

Público Alvo:

Diretores, gerentes e coordenadores responsáveis pelo desenvolvimento de produto e projetos nas empresas incorporadoras e construtoras, titulares, coordenadores e profissionais de empresas de projeto, fabricantes de componentes e sistemas construtivos diretamente relacionados com o atendimento da norma de desempenho.

Corpo Docente:

Programação

Lançamento dos escopos de projeto e modelos de memoriais descritivos para atendimento à norma de desempenho.
Palestrante:

• Marcos Velletri - Secovi-SP / Coord.Geral Manuais de Escopo
  • Maria Angelica Covelo Silva - NGI Consultoria e Desenvolvimento / Coordenação Técnica

Necessidades de mudanças de práticas de mercado para o contratação e desenvolvimento de projeto para a efetiva prática destes escopos

• Paulo Luciano Rewald -Secovi-SP / Rewald Engenharia.
  • Jorge Batlouni Neto – SindusCon-SP / Tecnum Construtora

O papel do projeto no desempenho de sistemas construtivos

• Maria Angelica Covelo Silva -NGI Consultoria e Desenvolvimento
  • Constantino Bueno Frollini, Cerâmica City