Acessibilidade em São Paulo será abordada nos dias 13 e 14 de setembro

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Acessibilidade em São Paulo será abordada nos dias 13 e 14 de setembro

O SindusCon-SP realizará nos dias 13 e 14 de setembro o curso inédito Legislação e Normas aplicadas à Acessibilidade em São Paulo.

A acessibilidade hoje é um dos itens essenciais nos projetos e obras de arquitetura e engenharia e tem apoio na legislação brasileira, que vem se consolidando com Normas Técnicas específicas, Decretos regulatórios na Cidade de São Paulo cabendo ao profissional ter o conhecimento para atender a demanda.

Entre os tópicos do conteúdo programático estão: O impacto da Lei Brasileira da Inclusão – LBI nos projetos e obras; Responsabilidade técnica dos profissionais no cumprimento a acessibilidade; Direito do Consumidor – (PROCON); Análise da Acessibilidade no Código de Obras de São Paulo e Decreto Regulamentador; entre outros.

Voltado para profissionais e gestores da construção civil, arquitetos, urbanistas, engenheiros, técnicos em edificações, bem como profissionais correlatos das áreas de planejamento, projetos e obras, o curso será ministrado por Silvana Cambiaghi, mestre em desenho universal pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de São Paulo (FAU-USP) e presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade de São Paulo (CPA).

O SindusCon-SP está disponibilizando descontos para grupos:

De 03 a 04 inscrições: 5% de desconto no valor total

De 05 a 07 inscrições: 8% de desconto no valor total

Acima de 07 inscrições: 10% de desconto no valor total

Mande um e-mail para [email protected]

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Skip to content