“A importância do advogado na mediação” será tema de evento no dia 22 de junho

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

“A importância do advogado na mediação” será tema de evento no dia 22 de junho

Será realizado pelo Centro de Mediação do SindusCon-SP (CMS-SP) no dia 22 de junho, às 17 horas, o Webinar: A importância do advogado na mediação. A moderação do encontro será realizada por Sabrina de Mello Hornos, membro do CMS-SP.

As palestrantes convidadas são Fabiana Klajner Leschziner, vice-presidente Executiva Jurídica e Chief Compliance Officer da Embraer S.A; e, Patricia Freitas Fuoco, advogada empresarial e mediadora das principais Câmaras de Mediação e Arbitragem no Brasil.

As inscrições gratuitas já estão disponíveis aqui.

Apoiam o evento: AASP – Associação dos Advogados de São Paulo, AsBEA– Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, APEMEC  – Associação de Pequenas e Medias Empresas de Construção Civil do Estado de São Paulo, CBIC – Câmara Brasileira da Indústria da Construção, IBDiC – Instituto Brasileiro do Direito da Construção, SECONCI-SP- Serviço Social da Construção, SECOVI-SP- Sindicato da Habitação.

Parceiro Institucional: Estadão