6º Prêmio Seconci-SP será lançado em 19 de março

Publieditorial Seconci

Por Publieditorial Seconci

6º Prêmio Seconci-SP será lançado em 19 de março

O 6º Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) será lançado em 19 de março, na Unidade Central da entidade (r. Francisco Matarazzo 74, São Paulo), no primeiro dos workshops a serem realizados para mostrar como as empresas podem concorrer à premiação, aprendendo a identificar e a relatar um case de sucesso.

O Prêmio, realizado pelo Seconci-SP em parceria com o SindusCon-SP, é destinado a empresas que tenham cases de sucesso em canteiros de obras localizados no Estado de São Paulo. Serão premiados os melhores em três categorias: Controle de Riscos no Canteiro, Controle da Saúde no Canteiro e Gerenciamento Ambiental do Entorno da Obra, distribuídos nas sete regiões administrativas do Estado.

Também são concedidos dois prêmios especiais: Trabalhador ou Trabalhadora Modelo, que elege o profissional mais comprometido com a saúde e segurança do trabalho e exemplo para os demais, e Personalidade do Ano, destinado a personalidade com grande representatividade em SST.

Para os workshops, as inscrições são gratuitas: (11) 3664-5806 ou [email protected] . Conheça as datas e locais dos workshops a serem realizados no Interior: www.seconci-sp.org.br .