333.688 participantes no ConstruSer em 11 anos

Por Redação SindusCon-SP

333.688 participantes no ConstruSer em 11 anos
Haruo Ishikawa representará o SindusCon-SP e o Seconci-SP no evento
Haruo Ishikawa  é vice-presidente de Relações de Capital-Trabalho do SindusCon-SP e presidente do Seconci-SP

333.688 participantes. Esse é o total de pessoas que passaram pelas 11 edições do maior evento voltado para o trabalhador (e seus familiares e amigos) da Construção civil do estado de São Paulo: ConstruSer. Ao todo, 790 atividades foram realizadas e 3.455.160 atendimentos feitos. Para a 12ª edição do Encontro Estadual da Construção Civil em Família – ConstruSer, que acontecerá no dia 27 de abril simultaneamente em Osasco, para os trabalhadores da capital, e em Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André (para o ABCD), Cubatão (para a Baixada Santista), Rio Preto, São José dos Campos (para o Vale do Paraíba e o Alto Tietê) e Votorantim (para Sorocaba), a expectativa de público geral é de 20.150 pessoas, sendo 17.300 participantes e 2.850 voluntários.

“O evento busca reforçar o vínculo do trabalhador com o seu setor por meio de várias atividades de lazer envolvendo seus colegas, amigos e familiares. A integração entre os participantes é o maior objetivo do ConstruSer”, afirma o vice-presidente Relações de Capital-Trabalho do SindusCon-SP e presidente do Seconci-SP, Haruo Ishikawa. A realização do evento é do SindusCon-SP – Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo e da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Sesi – Serviço Social da Indústria, Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e Seconci-SP – Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo.

Serão horas dedicadas ao lazer do trabalhador com atividades culturais, ações voltadas para a cultura e saúde, além do exercício de cidadania, a melhoria da qualidade de vida, a elevação da autoestima e o incentivo ao convívio familiar para os trabalhadores da Construção Civil e seus familiares das empresas associadas ao SindusCon-SP e Seconci-SP.

As empresas associadas ao SindusCon-SP e as contribuintes do Seconci-SP poderão inscrever seus trabalhadores e familiares gratuitamente. Contatos para a inscrição serão feitos pelos técnicos de segurança do Senai-SP. Informações e inscrições: com os gerentes do Seconci-SP no Interior, e na capital com [email protected] ou (11) 3664-5808, e com [email protected] ou (11) 3334-5630.

O evento será das 8h00 às 16h, nos CAT’s do SESI, são eles:

São Paulo – Sesi CAT Luis Eulalio De Bueno Vidigal Filho

Av. Vargas S/N – Jardim Piratininga – Osasco, SP

Bauru – CAT Raphael Noschese

Rua Rubens Arruda, 8 -50, Altos da Cidade – Bauru, SP

Campinas – Sesi Campinas II – CAT Joaquim Gabriel Penteado

Ary Rodriguez, 200, Bacuri – Campinas, SP

Cubatão – CAT Décio de Paula Leite Novaes

Rua Comendador Francisco Bernardes, 261, Parque São Luiz – Cubatão, SP

Presidente Prudente – CAT Belmiro Jesus

Av. Ibraim Nobre, 585, Pq. Furquim – Presidente Prudente, SP

Ribeirão Preto – CAT Jardim Castelo Branco Novo